Logo-Asas-Serafinas_Douradas_small.png
 

As Meditações Serafinas

 

O fluxo energético das meditações

As meditações Serafinas foram criadas para permitir que a nossa mente se liberte da preocupação e do stress que sentimos durante os nossos dias. 
As palavras são cuidadosamente escolhidas pelos Anjos Serafim, para que possamos aprender a abrir mão dos nossos velhos padrões e crenças limitadoras, e assim instalar novas imagens e processos amorosos de nós mesmo e do mundo em nosso redor.

Quando estamos nesse estado físico e mental de ser, as palavras que lemos ou ouvimos são entendidas de outra forma. A nossa não-resistência permite-nos ser conscientes do seu significado de uma maneira nova e poderosa: sentir a verdade de quem Somos, não por nos lembrarmos das palavras com a nossa mente consciente, mas com a parte mais profunda de nós. Tudo se torna mais claro e, a cada dia que passa, tudo se faz com maior e mais prazer, mais aceitação, mais disposição, mais vontade, mais clareza, porque o que entendemos, na quietude e na serenidade, integra-se agora na nossa vida.

As reflexões e as mensagens dos Anjos Serafim contêm a energia do Amor Divino. Ambas podem ser usadas para a contemplação e para o caminho. No entanto, a construção das meditações, e as palavras nelas contidas, foram projectadas especificamente para meditação.

Este caminho do Amor Divino está aqui para nos ajudar a curar o que precisa ser curado em nós e a levar-nos ao Abraço do Divino, onde vamos sentir o poder indescritível do seu Amor. E tanto que somos encorajadas/os a mergulhar na energia do Amor diariamente.

 

Uma experiência única

Que experiência única é sentir o fluxo do Amor Divino a reconectar-nos com quem Realmente Somos. É o despertar da parte Divina adormecida em nós. E nada nos toca tanto como sentir no coração a síntese Divina do Amor.

A energia Serafina chega-nos por palavras suaves, gentis e doces, porém plenas de força, intensidade e poder. É um trabalho interno de confiança, alegria, abundância, cura, amor e de mudanças profundas na nossa vida. 
É o início de uma verdadeira jornada de transformação interna, pois «É no Amor que todas as coisas mudam. É no Amor que todas são encontradas.»

 
 

Confia. Acredita. Pede. Recebe.
Anjos Serafim