GROUP-OF-PEOPLE-a.jpg
 
Logo-Encontros Terapeuticos.jpg
 
 

Encontros Terapêuticos de Heart Healing

Quinzenalmente, às 5ª feiras
no Espaço TUDO é AMOR

 
 

Encontros de Heart Healing para abordar e partilhar os temas internos
que não temos oportunidade de debater e tantas vezes precisamos.
Nos
Encontros Terapêuticos vamos fazê-lo em grupo num formato gerador de acolhimento e confiança.
Assim, de uma forma simples e progressiva, vamos abrindo as portas do coração,

dando passos de cura interna.


O Coração como Centro de Vida

 
CC-3.jpg

A Energia de Grupo

Na Nova Era, a Era de Aquário, a energia de grupo contribui, integralmente, para o nosso crescimento e cura. Somos todos com Um e Um com todos.
Em Nova Era temos uma consciência expandida de conjunto, de união,
de comum-unidade.

São companheiros que vivem desafios semelhantes, têm perguntas comuns, falam a mesma linguagem, interrogam-se sobre os sinais e sincronicidades do seu processo.

São parceiros-de-jogo, almas companheiras, almas amigas que se entregam a este caminho uns com os outros, livremente, sem ritual e sem dogma.

Os Encontros Terapêuticos permitem-nos evoluir com mais alicerces, com mais apoio... por vezes quando mais necessitamos.
E é bom saber que há outros como nós a aceder ao mesmo plano vibracional do coração e que assim melhor sentem e entendem a pressão diária da corrente social das nossas vidas: responsabilidades, trabalho, reuniões, afazeres, família, filhos, stress, processos internos.

Os Encontros Terapêuticos são um estimulo a recentrarmo-nos e a retomar a rota da essência: a conexão com o nosso coração.

CC-4.jpg

A Partilha do Coração

Nos Encontros Terapêuticos de Heart Healing, a partilha é um dos centros do propósito e é uma grande auxiliar no processo de expansão do coração.

Em grupo vamos aprender a abrir o coração e alicerçar a vida em novos pressupostos de intenção e conexão.

A partilha gera processos de sanação, activando a ligação do Chakra do Coração ao Chakra da Garganta, como se um fosse o 'respirador' do outro. Já dizia Jacques-Marie Lacan «todas as doenças são palavras que não foram ditas». Aqui, temos oportunidade de as dizer e dar início a mudanças mais profundas.

Nos Encontros Terapêuticos vamos criando afinidades, laços e relações e aos poucos constitui-se uma rede informal de suporte e de entreajuda.  
Não que haja o propósito para que essa rede se constitua mas sim porque o processo orgânico a decorrer internamente em cada um acaba por nos colocar numa frequência natural de partilha e reconhecimento mútuo.

Uma rede que se respeita e nutre no processo de crescimento e evolução, na verdade e no tempo de cada um.  

E, do ponto de vista humano, o que mais desenvolve uma pessoa é outra pessoa.  

O Poder da Integração

Substituir padrões emocionais sentidos em anos de vida e egoparadigmas vinculados em lógicas que já não nos fazem avançar, mas que, em remoinho, criam profunda frustração, desgaste e até sofrimento, constitui, para muitos, tarefa difícil de realizar sem uma ajuda dedicada, pois ninguém nos ensinou, anteriormente, a fazer a conexão com o coração.

Por essa razão os regulares Encontros Terapêuticos de Heart Healing possibilitam uma dinâmica de trabalho muito própria e valorativa.

Será proposto vivênciar e trabalhar temáticas em progressão de vida para depois as partilhar em contexto terapêutico de evolução e crescimento pessoal.

Todas as semanas teremos um tema proposto para trabalharmos em fluxo, com propósitos pessoais definidos, criando objectividade individual e colectiva. 

No início do trabalho com a energia do coração, a integração é um dos aspectos mais bonitos e naturalmente desafiante de alcançar, pois uma nova integração solicita edificarmo-nos num novo património emocional e metacognitivo.
Fazê-lo em progressão intencional torna-se num dos processos que melhor promove a integração do crescimento pessoal rumo a Quem Realmente Somos.

 
 

Às Vezes Precisamos

Um audio para sentir a abertura do coração.

 
 

Do ponto de vista humano,
o que mais desenvolve uma pessoa é outra pessoa. 

 

Informação


Frequência
Quinzenal


Próximo Encontro
13 de Outubro


Horas
19H30 - 21H00


Local
Tudo É Amor, 
Rua das Furnas, 21, Lisboa
(a Sete Rios)


Valor
5€


 

Inscrição


Nome *
Nome
Opcional
Opcional
 
 

As sessões são estruturadas com a autenticidade
e a espontaneidade da energia do momento, 

a partir de um tema livre ou proposto.


 
 
Logo-Conversas-Connosco-m.png